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Informação referente à Prestação dos Serviços
de Intermediação de Crédito

Elementos de Identificação

Denominação Mundo Ageas Serviços Unipessoal, Lda
Sede Social Praça Príncipe Perfeito 2, 1990-278 Lisboa
Nº registo junto do Banco de Portugal 0007508
A informação relativa aos intermediários de crédito registados junto do Banco de Portugal pode ser consultada em: https://www.bportugal.pt/intermediarios-credito
Contactos Telefone: +351 21 020 4400 (Custo de chamada para rede fixa nacional) Email: geral@livo.pt

Descrição da Atividade de Intermediação de Crédito

Categoria de intermediário de crédito Intermediário de crédito a título acessório
Entidades Mutuantes BANCO ACTIVOBANK, SA e COFIDIS
Regime de exercício de intermediação de crédito Exercício da atividade de Intermediação de Crédito em regime de não exclusividade
Serviços de intermediação de crédito Apresentação ou proposta de contratos de crédito a consumidores

Responsabilidade Civil pela atividade de intermediação de crédito

Entidade Seguradora Ageas Portugal - Companhia de Seguros, S.A
Número do contrato de seguro/Apólice 0084.10.227588
Validade 02/08/2024
Receção e Entrega de Valores Não se encontra autorizada a receber quaisquer valores relacionados com a formação, a execução e o cumprimento antecipado dos contratos de crédito.
Autoridade supervisora da atividade de intermediação de crédito Banco de Portugal

Reclamações

Quaisquer reclamações, no âmbito da prestação de serviços de intermediação de crédito, poderão ser apresentadas por correio eletrónico para geral@livo.pt ou através do site https://www.livroreclamacoes.pt/, indicando expressa e circunstancialmente os fundamentos da reclamação.

As reclamações também poderão ser apresentadas diretamente ao Banco de Portugal, utilizando, para o efeito, os contatos e instruções que constam do respetivo sítio da Internet da autoridade de supervisão (https://www.bportugal.pt)

O cliente dispõe igualmente da possibilidade de recorrer a meios de resolução alternativa de litígios, junto do CACCL, com sede em Lisboa, ou junto do CICAP, com sede no Porto, onde poderá apresentar as suas reclamações de forma a impedir conflitos com este intermediário de crédito.