Financiamento

Informação referente à Prestação dos Serviços
de Intermediação de Crédito

Elementos de Identificação

Denominação

Mundo Ageas Serviços Unipessoal, Lda

Domicílio profissional / sede social

Praça Príncipe Perfeito 2, 1990-278 Lisboa

Número de registo junto do Banco de Portugal

0007508

A informação relativa aos intermediários de crédito registados junto do Banco de Portugal pode ser consultada em: https://www.bportugal.pt/intermediarios-credito

Contacto telefónico

+351 21 020 4400 (Custo de chamada para rede fixa nacional)

Endereço de correio eletrónico

Descrição da Atividade de Intermediação de Crédito

Categoria de intermediário de crédito

Intermediário de crédito a título acessório

Mutuantes ou grupo de mutuantes com quem mantém contrato de vinculação

BANCO ACTIVOBANK, SA e COFIDIS

Regime de exclusividade

Exercício da atividade de Intermediação de Crédito em regime de não exclusividade

Serviços de intermediação de crédito

Apresentação ou proposta de contratos de crédito a consumidores

Serviços de consultoria

Não 

Responsabilidade Civil pela atividade de intermediação de crédito

Entidade que garante a responsabilidade civil

Ageas Portugal – Companhia de Seguros, S.A

Número dos contratos de seguro

0084.10.227588

Período de validade dos contratos de seguro

02/08/2024

Receção e Entrega de Valores

Não se encontra autorizada a receber quaisquer valores relacionados com a formação, a execução e o cumprimento antecipado dos contratos de crédito.

Autoridade supervisora da atividade de intermediação de crédito

Banco de Portugal

Reclamações

Quaisquer reclamações, no âmbito da prestação de serviços de intermediação de crédito, poderão ser apresentadas por correio eletrónico para geral@livo.pt ou através do site https://www.livroreclamacoes.pt/, indicando expressa e circunstancialmente os fundamentos da reclamação.

As reclamações também poderão ser apresentadas diretamente ao Banco de Portugal, utilizando, para o efeito, os contatos e instruções que constam do respetivo sítio da Internet da autoridade de supervisão (https://www.bportugal.pt)

O cliente dispõe igualmente da possibilidade de recorrer a meios de resolução alternativa de litígios, junto do CACCL e das Entidades de Resolução Alternativa de Litígios de Consumo (RAL) onde pode consultar a lista aqui, onde poderá apresentar as suas reclamações de forma a impedir conflitos com este intermediário de crédito.

Precisa de ajuda?

Response

Ou se preferir ligue +351 21 020 4400

(Custo de chamada para rede fixa nacional)
Dias uteis das 9h às 18h